Crie uma identidade de marca única e desejável

Por que um negociador disposto a trabalhar no setor imobiliário se juntaria a você e não ao seu concorrente? A imagem que sua imobiliária envia de volta é um primeiro critério essencial:

● pode dar uma primeira impressão positiva ao candidato
● também pode permitir que ele avalie o potencial de desenvolvimento profissional. Uma agência imobiliária com uma imagem positiva, dinâmica, que transmita “good vibes”, é de fato percebida como mais capaz de facilitar a assinatura de mandatos e o fecho de vendas.

Os valores transmitidos pela sua imobiliária são decisivos:
● devem concordar com as do seu candidato
● devem expressar o potencial de crescimento para a agência imobiliária e seus funcionários.

Destaque os seus ativos , que o diferenciam dos seus concorrentes: as especificidades do seu portfólio de mandatos, por exemplo, propriedades de luxo, propriedades atípicas ou expertise reconhecida em uma determinada cidade ou setor.

Você também pode valorizar sua proximidade com os clientes, a atenção em ouvir vendedores e potenciais compradores… Os melhores negociadores devem querer assinar mandatos ou fechar vendas em seu nome. Os melhores negociadores imobiliários desempenham um papel decisivo no desenvolvimento da sua agência imobiliária.

Judice & Araujo Leblon – Imóveis de Luxo RJ

Av. Gen. San Martin, 1247 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22441-015

(21) 2540-9999 https://www.judicearaujo.com.br/venda/ipanema/rio-de-janeiro/rj/brasil/apartamento

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