Prospecção consistente.

A síndrome do objeto brilhante é um grande problema das imobiliárias. Mas o
agente mais consistente sempre vence, então escolha seu sistema de
prospecção e cumpra-o.
Nos primeiros dias, nunca é uma má ideia otimizar seu SOI. Na verdade, o
Graham Seeby Group, com sede em Atlanta, transformou uma lista de apenas
279 contatos em US$ 90 milhões em vendas de casas em apenas quatro anos,
fazendo marketing consistente para seus clientes e esferas anteriores.
“Focamos nos ‘mets’ em nosso banco de dados e foi incrível o volume de
transações que começamos a fazer logo de cara! Por exemplo, fizemos vendas
de US$ 2 milhões de um casal com quem eu não falava há 13 anos . Enviei-lhes
um cartão postal, porque eu estava com medo de pegar o telefone e ligar para
eles. Eu não sabia se eles sabiam quem eu era. Quando eles receberam o cartão
postal, eles me ligaram. Eles acabaram gastando US $ 1,2 milhão em uma casa
nova e vendendo uma casa de $ 800.000.”
A estratégia de prospecção de Justin era baseada em uma programação simples
de malas diretas, e-mails e telefonemas. Um sistema vencedor não precisa ser
complicado, mas absolutamente deve ser consistente. Imobiliarias em sao jose dos pinhais

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