Comodidade para dirigir

No Camaro, quando visto do banco do motorista, o volante parece ter patilhas,
mas são apenas pequenas bandeiras para indicar que o lado esquerdo reduz a
marcha e o lado direito aumenta. Os próprios gatilhos são botões relativamente
pequenos atrás dos raios. Muitos carros têm pás grandes por um bom motivo –
elas são mais fáceis de acertar, especialmente quando o volante está em
movimento.
Ao contrário de alguns carros, no Camaro você não tem a alternativa de se
abaixar e bater no seletor de marchas para efetuar uma mudança. Eu sei que
esses detalhes são apenas uma peculiaridade, mas é difícil de entender,
especialmente em um carro que levou mais de três anos para chegar ao
mercado.
Seja no modo manual ou automático, o V-6 Camaro faz zero a 60, nos 6
segundos baixos. O Challenger SE com 250 cv leva 7,8 segundos e o Mustang
V6 mais leve com 210 cv consegue apenas 6,9 segundos. Então é errado eu
olhar para os 304 cv do Camaro e esperar ainda mais?
O Camaro é pesado: 3.719 libras no mínimo, o que é 1 libra a menos que o
Challenger maior e com peso semelhante. O Mustang V6 começa em 3.405
libras – significativamente menos, mesmo depois de considerar o fato de que o
Mustang é alguns centímetros mais curto de para-choque a para-choque, do que
o Camaro, e 1,6 polegadas mais estreito. Carros seminovos chevrolet

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